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VENDA MAIS: veja 3 dicas para sua loja lucrar mais

Segundo pesquisas, o Brasil é o 7º país com mais empreendedores, mas 50% das empresas fecham no 1º ano por falta de lucro.

Dentre vários motivos que vão desde problemas na gestão até uma crise econômica global, é fato que uma em cada cinco empresas fecham as portas em menos de um ano de operação principalmente no país (de acordo com o Sebrae). Neste artigo você fica por dentro de recursos que podem te deixar bem longe das linhas negativas da estatística. 

Em suma, neste artigo você entende a importância de otimizar os processos da sua empresa, pois a tecnologia pode ser sua aliada nas vendas. Acompanhe a leitura abaixo e saiba mais.

SAIBA COMO VENDER MAIS:

  • Invista na gestão empresarial:

    Um levantamento do SEBRAE mostra exatamente isso. De acordo com os dados, a maior parte das empresas fecham rapidamente porque os empreendedores não levantam informações importantes sobre o mercado antes de seu início. Ou seja, muitos desses empreendedores não compreendem claramente quais são as principais necessidades da empresa.

  • Cashback e promoções exclusivas:

     Fidelizar um cliente é um desafio enfrentado pelos lojistas, e para isso, é importante oferecer bônus para atrair novos clientes e manter o interesse daqueles que já consomem seu produto/serviço. Este é um passo importante para quem quer estar à frente da concorrência.

  •  Ofereça um atendimento personalizado:

    O funil de vendas é uma estrutura de aquisição de clientes e pode ajudar muito seu time de vendas a oferecer um atendimento personalizado e cada vez melhor. Aprenda a mapear seus clientes utilizando esta ferramenta e prepare a comunicação do seu time para cada etapa de forma individual. Isso contribui com a fidelização de clientes para sua loja.

Tudo isso você consegue com um bom sistema, uma vez que garante maior precisão dos dados processados além de segurança e praticidade no dia a dia.

Venda mais!

Entre em contato e conheça nossas soluções

Agora que você sabe das ferramentas básicas que te colocarão à frente da concorrência, invista também no coração da empresa: um bom sistema ERP. Nele é possível acessar os processos da sua loja física ou e-commerce de forma prática e segura, além de ter recursos que te ajudam em todas as etapas do seu funil de vendas.

Mas afinal, adotar um sistema não é coisa de grandes empresas?

De acordo com a pesquisa, o nível de adoção de ERPs é maior entre as PME (Pequenas e Médias Empresas). Do total de entrevistados que trabalham em empresas deste tamanho, 73% afirmam utilizar sistemas de gestão empresariais. Entre os MEIs ou que trabalham em empresas de até 5 funcionários, apenas 29% afirmam adotar um software do tipo. (fonte: Capterra – Publicado em 30/09/2019 por Lucca Rossi).

Nosso sistema atende os mais variados segmentos e somos especialistas em varejo! Oferecemos soluções personalizadas para o seu negócio, para que você foque apenas nos lucros da sua loja.

CONFIRA NOSSOS RECURSOS:

Carteira digital e Pix:
reduza as taxas de débito para recebimentos de vendas e crediário.

Gerenciador de XML:
O nosso sistema recebe, consulta, armazena e gerencia de forma inteligente suas notas direto da Sefaz e prefeituras.

• Controle de estoque:
Permite a gestão do estoque por unidade, marca, variação, tamanho e cor.

• Gestão de cobrança:
Análise da certeira de clientes, permite o detalhamento dos títulos a vencer e evita atraso nos pagamentos. Emissão de boleto, geração da remessa e processamento das baixas dos boletos pagos no banco.

• Controle de cartão fidelidade e cashback:
Conquista novos clientes e fideliza os que já estão ativos.

Dashboards com informações em tempo real e acesso em nuvem.

Evite que sua loja perca dinheiro com uma gestão desorganizada.
Acesse nosso site e saiba mais: sistemapegasus.com.br

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